sábado, 31 de janeiro de 2009

Sinto-me...


Eu hoje decidi dar um toque mais pessoal ao meu blog…também foi a melhor forma que arranjei de mandar cá para fora esta revolução de sentimentos que estou a ter neste momento e que não são nada agraveis mas que vou mantendo dentro de mim e que vai crescendo pouco a pouco e quanto mais o tempo vai passando aceituando cada vez mais… Mas esta hora tive mesmo que procurar este meio, porque normalmente quem me ouve neste momento está fora de serviço.
E isto de ter a mania de guardar tudo para mim tem que acabar só me faz mal...consome-me dia para dia.
Cada vez me sinto mais triste…triste comigo, por acreditar em quem não devo…triste com as pessoas que me rodeam, por pensar que me conheciam…cada vez me convenço mais que tenho é que contar comigo, tornar-me uma pessoa egoista e fria se é se quero sobreviver neste mundo de cão. Alguém me diz todos os dias…para ter calma...para me preparar pois uma coisa nunca vem só…as vezes que me lembro de ti tartaruguinha …é a tactica que arranjei para me acalmar…e tens razão…vem sempre uma coisa atras da outra…quando penso que as coisas estão acalmar…pumba…cai-me uma nova em cima…quando eu penso que me estou a levantar logo há outra que me manda abaixo…por quanto tempo isto durará???
Só me apetece desaparecer e é o que estou pensar em fazer pelo menos durante os dias…afastar-me de tudo e de todos…estou a precisar de estar sozinha e carregar baterias…
Logo, logo estarei bem…em forma.
Por agora fico-me por aqui, tenho que tentar dormir com isto tudo não tenho conseguido descansar nada de jeito.
Tenham todas uma boa noite e fiquem bem…

Sem comentários:

Enviar um comentário